Novo banner

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Vamos lá VASCÃO!!!


Coritiba tinha mais urgência por uma vitória. Estava entre os lanternas do Brasileiro, precisava apagar a má impressão na competição após duas derrotas seguidas e jogava em casa com a obrigação de levatar a moral dos seus torcedores por conta da derrota para o Vasco em São Januário pelo primeiro jogo da final da Copa do Brasil. Por conta disso, os caras entraram em campo como se a final fosse ontem, completamente ligados na partida e com uma gana incrível.
Já o Vasco tinha que defender uma invencibilidade de 20 jogos, a liderança na terceira rodada do Brasileiro e um desempenho de 100% na competição que, uma hora ou outra, acabaria caindo. Ou seja, nada de tão relevante assim.
Aí, deu a lógica. Um time motivado contra um sem muito interesse só poderia acabar em sapeca. O time reserva do Vasco só resolveu jogar com um mínimo de atenção quando apareceu uma coisa séria para defender: o amor próprio. Depois de entregar pelo menos três gols ao adversário em falhas bisonhas e tomar quatro em 20 minutos, os jogadores resolveram correr um pouquinho para não levarem uma goleada – ainda mais – histórica.
Agora, como tudo tem um lado bom, é legal ver o quanto a torcida alviverde está achando que a partida de ontem é parâmetro para a de quarta. São times diferentes e motivações diferentes. A única coisa que ficou provada com os 5 a 1 desse domingo é que o time reserva do Cortiba pode jogar muito mais que o time reserva do Vasco.
Que o favoritismo fique com o Coxa até quarta feira. Desde o Náutico que falam que o Vasco será eliminado :Ppp


VAMOSSSS SER CAMPEÕES!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário